sábado, 27 de octubre de 2007

Mata a cobra (na Arcadia) e mostra o pau (no blog)


Pois eu disse e aqui está! Minha primeira colaboração com a imprensa locombiana, que de tão louca me abriu espaço. O assunto é o gostoso do Jack Bauer, que agora vai ensinar técnicas in- e outsider de Direito Internacional na Universidade de Georgetown, em Washington, nos Estados Unidos (contra o terrorismo).

Sim, a série 24 Horas passou à formalidade! Saibam mais no link abaixo e deixem comentários no site da Arcadia pra me prestigiar (aqui também, que preciso de prestígio em nível pessoal também, tá).

El Derecho Internacional, según Jack Bauer (revista Arcadia).

2 comentarios:

Alberto Ramos dijo...

Parabéns!!!

Carolina Delboni dijo...

camila
fico super orgulhosa de vc!!! li o post e pensei "meu deus! essa menina batalha demais!!!". adorei a noticia e sempre que posso leio tuas noticias, comentários e divagações da vida. bjs e boa sorte
ps. to com um blog tb...bem diferente...www.carolinadelboni.blogspot.com