O 48º Festival de Cinema de Cartagena e o 11º Festival Iberoamericano de Teatro de Bogotá são dois temas que eu podia ter abordado nesse blog - o qual, na verdade, trata humildemente das minhas observações mais do que de dicas e serviços. Mas para que vou chover onde já chovi?
O primeiro caso, na verdade, entrou no blog da Latina (confiram). Já do segundo, um dos grandes acontecimentos da vida cultural de Bogotá, ainda dá pra falar, mas acho mais legal esperar que passe para contar com olhares de "eu fui e achei o seguinte" (assim que, aguardem).
O fato é que a grande novidade deste post é que tanto um assunto quanto o outro viraram meus temas de colaboração com o recém-nascido blog do Repique, hospedado no Terra e a cargo de Paula Guedes, amiga de uma queridíssima amiga minha, e Odara Carvalho. Ambas são atrizes, e o tema das meninas no Repique é "variedades". O post de Cartagena foi publicado sexta passada (vejam aqui; o festival rola até dia 7 de março); o do Festival Iberoamericano será liberado nesta sexta (vejam lá).
Acho uma verdadeira delícia isso dos blogs assumirem o "quente jornalístico". Pode ser perigoso, porque é mais difícil saber em quem confiar, mas também da para pesquisar bem e escolher seu lugar de colher informação, sua linguagem e seu pique preferidos. Tem vários por aí, e são cada vez mais profissionais. Ah, e melhor: liberam o que há de mais coloquial nas pessoas.
O blog das meninas tem pique e muitas ganas de falar de assuntos legais. Tanto que arriscaram uma colaboração à distância, para puras notícias da Colômbia é de Bogotá. Eu, como haveria de ser, recomendo.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario