jueves, 29 de marzo de 2007

Piscis en la selva, la sierra y la costa


Das duas umas: ou signo pega ou os astros estão aproximando figurinhas repetidas.

Eu nunca havia convivido com tanta gente de peixes na minha vida e inclusive passei a niñez frustrada por não ter amiguinho ou conhecido que fizesse aniversário próximo de mim (com o desconto da Edna, do Pim e da Marcelinha!).

O fato é que ser de piscis está super na moda. Tudo começou comigo e com a lindona da Mee, minha alma gêmea feminina, fazendo aniversário no dia 21 de fevereiro. Na sequência, Luis, dia 3 de março. Depois veio o Alberto, dia 6, acompanhado (descobrimos mais tarde) do francês mais-legal-do-mundo, o Samuel, que conhecemos em Uyuni, Bolívia.

Aí André, el del ano, dia 14, seguido de Pancho, dia 16, e RONdrigo, dia 17, ambos de San Pedro. Não contentes, recrutamos Alex, colombiano, mistério de Cusco, também no mesmo dia.

Enquanto piscianos, estamos impressionados uns com os outros. Afinal, vocês imaginam, nao acreditamos em fatalidades.

No hay comentarios.: