lunes, 11 de junio de 2007

Camila vende tudo... E vai pra Bogotá!

Pois é, não houve como resistir. Eu fiz que não era comigo, pretendi que a viagem seria uma experiência marcante e nada mais, mas não rolou.

Cada passeada por uma cidade, uma investigação. Depois de flertar com muitas propostas, resolvi aceitar a do narcotráfico, que - como era de se esperar - alcançou agradáveis níveis financeiros.

Então, decidi fazer a malinha: vou para a Colômbia. Bogotá é a escolhida, e para lá eu não posso levar meus maravilhosos (apesar de modestos) móveis. Por isso, decidi promover um agradável e baratíssimo bazar virtual.

Assim meus amigos me ajudam a escoar a casa para, pelo menos simbolicamente, preencher outra! Abaixo vocês, amigos, vêem as fotos dos itens à venda. Tudo a preço de banana!

Quem se interessar, pode me escrever (camila.moraesARROBAgmail.com), garantir o móvel desejado e dormir tranqüilos por ter ajudado 'as irmã'.

Que assim seja!




Puff de xita = R$ 40. Novo e charmosérrimo!



Poltrona "Marcinha" de oncinha = R$ 100. Certamente vai dar tapa.



Microondas = R$ 90. Quem não precisa de um?



Planta (de sombra) = R$ 30. Se não morreu comigo, não morre com ninguém.



Mesinha de telefone = R$ 20. Com imagens de galãs do cine, made in Benedito (bem sabemos).



Mesinha de centro = R$ 70. Ai, que dó (amo, comprei de joguinho com o Perón).



Abajur = R$ 20. Super efeito noturno.



Armário com gavetas = R$ 150. Madeira maciça!


Cadeira de escritório = R$ 75. Segura até minhas dores nas costas.


Cama+box = R$ 300. Nova e de qualidade!


VHS = R$ 50. Lembre-se de que muitos filmes da sua locadora ainda não foram digitalizados.


DVD = R$ 80. Simples, mas honesto.


Estante branca = R$ 80. Novamente: simples, mas honesta.


Impressora = R$ 120. Novíssima!

Máquina de lavar roupa = R$ 200. A portinha é frontal, assim que dá pra empilhar roupa tranquilamente.


Mesa de madeira = R$ 100. A peça mais legal da casa, na minha humilde opinião.

4 comentarios:

Alberto Ramos dijo...

Quizás es una tontería, pero dicen que es mejor poner tu mail sin que parezca un mail (por ejemplo: camila.moraes(arroba)gmail.com), para que no lo encuentren los malvados que envían spam. Bueno, es una sugerencia.

Alberto Ramos dijo...

A los posibles compradores: Daos prisa, porque os los van a quitar de las manos. Los precios están muy muy por debajo de la altísima calidad de los productos (aunque yo me aseguraría de que la impresora tiene tinta).

Alberto Ramos dijo...

¿Mi guía de SP está incluida en el precio de la mesinha? ;-)

Unknown dijo...

oi camila, me interessei por algumas coisas, a mesinha de 100,00por exemplo..como faço para comprar e tal??

meu email é mairadebarros@gmail.com

ah sim, nao consegui descobiri de onde vc é, eu posto de salvador - ba

espero uma resposta
abração