jueves, 14 de junio de 2007

Camila vende tudo... Daqui a pouco, o corpinho

Expressionante! O sucesso do bazar foi tão grande e tão meteórico, que estou desejando abrir uma loja de decoração.

Pessoas se estapearam, tentaram me subornar para não vender determinados itens a outrem, disseram que pagam mais e ainda juraram me apoiar no que quer que eu faça! Estou tocada. Por esse motivo, além de fazer um balanço do que sobrou (para atualizar os interessados), ponho uma segunda leva de coisas.

Destaque total dessa baciada: o quadro/afiche do SOY CUBA - pintado à mão, trazido de Cuba e moldurado aqui, sem economia. ITEM DE COLECIONADOR!!! Ai, que dor no coração... Enfim, re-aproveitem ;-)

AINDA À VENDA DA LEVA ANTERIOR (mas por pouco tempo, pessoas já colocaram o olho):

puff - 40 reais
planta - 30 reais (gente, peloamordedeus, cadê a consciência ecológica?)
mesinha de centro - 70 reais
armário TV - 70 reais


E AS NOVIDADES...

Cartaz do clássico soviético-cubano SOY CUBA, importado da própria Cuba em si, pintado à mão e moldurado aqui sem miséria. Estou chorando pela minha capacidade de desprendimento ao colocá-lo à venda. R$ 300, pra quem quiser mesmo, porque não me custou barato! Senão, levo pra Colômbia e pronto.

Sorrisão o da Marylin, hein? Por 40 reais, ele é seu.

Moldura chique, pro quadro que vc quiser (eu usava assim). R$ 40.


Caixa de madeira para bijoux (ou ferramentas, meu amigo) importada da ALEMANHA. Juro. Podem perguntar pro Helmut. R$ 50.


Tostadeira para um café-da-manhã feliz. "Só falta o labrador", diria o André. Por R$ 50.


Máquina de costura novíssississima. Usei duas vezes. Gente, cada coisa. R$ 200.


Quadro de fotos e/ou avisos. De metal, por R$ 40.

5 comentarios:

Alberto Ramos dijo...

Não tem fotos do corpinho?

Juliana Marchioretto dijo...

Adorei seu blogue!
Tô linkando no meu, tá??

E se eu tivesse $200, juro que levava essa maquininha de costura...


beijo

Anónimo dijo...

Compañera, este blog se actualiza menos que mi gobielno.

Hasta los chocolatines, siempre.

Anónimo dijo...

já vendeu o cartaz de soy cuba? meu email: beeender@hotmail.com

bender.

camila moraes dijo...

Bender, já vendi sim... Esse post é velho. Obrigada pelo interesse ;-)