miércoles, 6 de agosto de 2008

O amor - eu sei - existe


Pedro Pana é a prova na minha vidinha que alguém pode prometer mundos e fundos pra você. Fui pra Guajira, onde o conheci, e descobri que valho o equivalente a dois caminhões de bode + duas caixas de whisky. É que nessa região da Colômbia os homens eventualmente trocam seus bens por mulheres que valham a pena. Uma “normalzinha” pode chegar a valer 2 bodes, mas a minha pessoa – que pareceu ter agradado – vale são dois caminhões mesmo, além do whisky de contrabando. Só esqueci de perguntar se posso eu mesma trocar os caminhões e os whiskies por mim. Nenhum risco de mal negócio: minha alma eu entregaria, sem mais.


Bom, ele também me prometeu uma casa na praia. E queria pagar o segundo semestre do meu mestrado. Quis saber quantas horas de vôo são para o Brasil, quanto vale a passagem e como faz pra marcar. Chamou minha mãe de sogra, botou panca no cara que cuidava do barraco onde eu fiquei hospedada em uma rede para ele cozinhar frango pra mim (lá só tem peixe) e também cuidou do meu abastecimento diário de cerveja (umas 20 “shortnecks” por dia; short porque cada garrafa tem tipo 200 ml).

Aí eu pergunto pra vocês: o amor, a doação e a piração existem ou alguém ainda duvida???

3 comentarios:

Unknown dijo...

ai carai...
vc e a sua ong '1 little 2 little 3...'

Alberto Ramos dijo...

Igualo la oferta y añado dos camiones de sangría.

camila moraes dijo...

Uhú!!!! Quem dá mais???