viernes, 15 de agosto de 2008

E quem disse que cachecol é sexy?

Ando escrevendo sobre cinema e política, mas nem por isso minha cabeça deixou de pensar em moda. Tenho uma pergunta que anda me sondando (e assustando, pela falta de auto-respostas convicentes): como ser sexy vestindo roupas de frio?

Por favor, participem, colaborem e opinem. Em Bogotá faz frio. E as casas nao têm calefação. Na Alemanha, por exemplo, pode fazer o maior frio da história no inverno, mas indoor a pessoa pode até ficar de regata, dependendo da situação. Aqui não tem isso.

Assim que é quase impossível, pelo menos para uma pessoa relativamente normal (friorenta) como eu, não usar meia-calça se ponho saia, não por casaco de la com vestido, evitar algo no pescoço se vou de decote.

Estou em crise. Nunca banquei a gostosona, mas eu - que aqui não vivo sem jaqueta - estou me sentindo universitária em excesso (intelectualzinha, sujinha e pobrinha). Uma vez um amigo me disse, quando eu o convidei pra ir ao Espaço Unibanco, que esse era o cinema do povo que não tira o cachecol do pescoço. Em outras palavras, cachecol = pose de aspirante a intelectual aspirante a cinéfilo. Zero sexyness.

Estou zero de sexyness! Será que pra estar bonita tem que sofrer? Será que frio vence sexy appeal? Quem tiver respostas, já sabe.

4 comentarios:

Unknown dijo...

cachecol é sexy sim.

Unknown dijo...

mas cachecol é sim sexy

Unknown dijo...

claro que cachecol é sexy...
basta vc tirar todo o resto!
bogobeso

Anónimo dijo...

Yo penso que es sexy i la prova esta es esta foto:

http://tinyurl.com/cachecol-sexy

Sei...